Foi ao ar nesta quinta-feira (7) a participação do Jonas Brothers no quadro “Carpool Karaoke”, do James Corden.
Na brincadeira, os irmãos pegaram uma carona por Los Angeles enquanto conversavam sobre o passado, planos futuros e cantaram hits consagrados.
E, para provar que o reencontro era verdadeiro, Corden levou um detector de mentiras para testar os irmãos. Entre as revelações, Joe admitiu que Kevin era quem mais lhe irritava e Nick confessou que estava cansado de tantas cerimônias de casamento com Priyanka Chopra. “Foi quando eu vi a conta”, disse aos risos.
Quando Nick foi perguntado se acreditava que cantava melhor do que os irmãos, o detector revelou que ele mentia ao responder “não”. Kevin também foi pego mentindo sobre não querer socar Nick por terminar com a banda. Já Joe teve sua mentira revelada ao negar que as esposas dos irmãos não lhe davam nos nervos.
Os irmãos ainda lembraram da época em que usavam anéis de castidade e explicaram que deixaram de usar após a imprensa ter ridicularizado a atitude. Segundo eles, o acessório fazia parte da crença da igreja em que foram criados e simbolizava que eles esperavam pela “pessoa certa”.
Durante o quadro, os Jonas também relembraram muitos de seus hits, como “Burnin ‘Up”, “Year 3000”, “When You Look Me In The Eyes” e “Lovebug”.