Durante uma live, a influenciadora e ex-participante de A Fazenda Jojo Todynho criticou o Brasil e afirmou que, se sua vida continuar do jeito que está, pode deixar o país. “Se minha vida caminhando do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela”, disse, repetindo o discurso da extrema-direita bolsonarista, à qual abertamente aderiu recentemente.
A cantora também criticou a forma como muitas pessoas utilizam os benefícios do governo, como o Bolsa Família, sem a devida responsabilidade. “Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no Bolsa Família, fazendo cabelo, unha, comprando sandália, indo para shows. Mas esse auxílio aí, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam”, disparou.
Jojo ainda aproveitou a oportunidade para criticar a postura de parte dos jovens brasileiros, dizendo que muitos não querem trabalhar nem estudar. “A forma como as pessoas tratam as outras que, de alguma forma, querem se posicionar, é de um jeito perverso. E quem domina isso tudo é o poder, são os políticos”, comentou, se referindo ao que considera uma falta de responsabilidade e seriedade por parte da nova geração.
A influenciadora também abordou a questão das críticas que vem recebendo, afirmando que, apesar de ser chamada de “insuportável” e “chata”, ela se considera sensata. “Gente, deixa eu falar uma coisa com vocês, eu sou insuportável mesmo, sou chata, mas eu sou sensata no que tem que ser”, concluiu.