O Fernandópolis Futebol Clube entra em campo hoje às 15h, para enfrentar o time do Novorizontino, na casa do adversário.
E uma denúncia que partiu dos próprios atletas do clube foi anunciada pelo jornalista e apresentador do programa “Mais Notícias”, da Rádio MAIS FM, Paulinho Boaventura.
No programa realizado na manhã de hoje, o locutor trouxe a público a insatisfação dos atletas do Fefecê com relação ao hotel em que estão hospedados em Catanduva.
Boaventura informou que dois jogadores do Fefecê entraram em contato com ele através de redes sociais para dizer que o hotel é uma “desgraça”.
Os atletas teriam dito que fizeram uma refeição na noite de ontem com “meio pão de fôrma cada um, com um pedaço de bolo” e que quisessem comer frutas, teriam que comprar a parte.
Um dos profissionais do Fernandópolis ainda acrescentou que teriam de acordar hoje e sair para comprar frutas, já que faz parte da alimentação dos atletas.
“Esse hotel aqui não vale R$ 30,00 por cabeça”, teria dito um dos jogadores ao jornalista, que criticou o fato de o Fefecê ter obtido uma boa renda na última partida contra o Votuporanguense, e não aplicar agora na alimentação dos jogadores.
O apresentador destacou por várias vezes que os atletas estão passando fome no hotel e que um deles lhe confidenciou que “só estava passando essa informação ao jornalista porque tem órgãos de imprensa de Fernandópolis que não diriam a verdade sobre o ocorrido”.