O atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, se envolveram em uma confusão em Arujá, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta (3). Segundo o programa “Brasil Urgente”, da Band, a briga teria começado após uma batida do veículo em que estavam no portão de um advogado que mora em um condomínio da região.
O delegado Jairme Pimentel afirmou que Pedro era o condutor do carro no momento da batida e “tentou se evadir” do local. Eles teriam partido para cima do morador após a colisão, iniciando a briga. A Polícia Militar foi acionada pelo morador, que registrou boletim de ocorrência, mas os jogadores não estavam mais no local quando os agentes chegaram.
De acordo com o delegado, os atletas estavam em uma festa no condomínio antes da confusão e Pedro foi visto cambaleando, com sinais de possível embriaguez. A briga teria se iniciado logo após o motorista se assustar com o barulho da batida e pedir a chave do veículo a Pedro, alegando que ele estaria bêbado.
O advogado do jogador do Corinthians, identificado como Maurício, esteve no local da briga minutos depois. Ele alega ter sido agredido pelo advogado, que também o acusa de agressão física. A briga ocorreu logo depois da festa de despedida de Carlos Miguel, que está negociando com o clube inglês Nottingham Forest.