sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jogador vai depor por carta precatória

A Justiça de Fernandópolis expediu carta precatória para ouvir depoimento de Mauro Sérgio Viriato Mendes, o Maurinho, lateral direito do São Paulo FC. A determinação faz parte de um processo…

A Justiça de Fernandópolis expediu carta precatória para ouvir depoimento de Mauro Sérgio Viriato Mendes, o Maurinho, lateral direito do São Paulo FC. A determinação faz parte de um processo do empresário Walter Faria contra Adão José Martins, pela divisão da venda do passe do jogador ao Cruzeiro de Belo Horizonte, em 2002.

Faria quer receber metade dos direitos federativos, supostamente negociados por Adão Martins ao empresário de futebol e ex-atacante do São Paulo, Luizão. Recentemente, a 4ª Turma de Direito Privado do Tribunal de Justiça, deu provimento a um agravo de instrumento impetrado pelo empresário para apresentar todas as testemunhas do caso.

Depois de ouvir o jogador, a Justiça deve dar a sentença. Contundido desde o começo do ano, Maurinho ainda não estreou pelo São Paulo. O time disputa o Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas