O jogador Vinicius Tobias (20), do clube ucraniano Shakhtar Donetsk, tatuou o nome da filha de sua ex-namorada, a influenciadora Ingrid Lima, e descobriu posteriormente que não é o pai da criança. O bebê nasceu na última semana e um teste de DNA mostrou que ele não tem parentesco com o atleta.
Ingrid relatou nas redes sociais que ela e Vinicius terminaram há “um bom tempo” e se relacionou com outra pessoa após o término. “No meio de tudo isso veio a Maitê e decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinícius”, afirmou.
O jogador fez uma tatuagem no corpo com a inscrição “Maitê, te amo” antes de o exame sair e mostrar a verdadeira paternidade do bebê, que nasceu no último dia 8. Ele não se manifestou sobre o tema após a publicação da ex-namorada.
Ingrid afirmou que pediu ao jogador para não acompanhar o parto ou fazer qualquer publicação sobre a criança até o resultado do exame de DNA. “Eu e o Vinícius já sentamos e já conversamos e se resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir sua vida em paz”, completou.