Jermaine Pennant virou notícia na Inglaterra, mas não foi por causa do seu futebol. O jogador de 35 anos revelou que ele e outros atletas praticavam uma espécie de jogo de tabuleiro que envolvia mulheres.
Com passagens por Arsenal e Liverpool, Pennant contou que caso um jogador saísse com uma mulher que já havia se relacionado com outro atleta, este tinha que pagar uma “taxa de aluguel”.
“Chamávamos de Banco Imobiliário. Você tinha propriedades, de diferentes padrões. Funciona assim: se eu dormisse com alguma garota, e depois qualquer um dos outros rapazes dormisse com ela depois, eles teriam que me pagar um aluguel. Se ela fosse Mayfair (bairro de alto padrão de Londres), me pagariam 100 libras. Se fosse Old Kent Road (periferia londrina), me pagariam 14 libras”, detalhou em sua biografia Mental: Bad Behaviour, Ugly Thuths and the Beautiful Game (em tradução livre, Louco: Mau comportamento, Verdades Terríveis e Jogo Bonito), que foi reproduzida pelo jornal Daily Mirror.
O ranking idealizado pelo grupo incluía entre as avaliações notas por performance sexual, além de classificar as mais e menos atraentes. Porém, ele não divulgou o nome dos outros envolvidos.
Em seu livro, o jogador inglês ainda fala sobre os seus relacionamentos com personalidades, além de contar um episódio de sexo a três com Ashley Cole, ex-lateral da seleção da Inglaterra. Atualmente, Pennant é casado com Alice Goodwin, profissional de performances de webcam. Eles já foram flagrados em vídeos de sexo ao vivo.