O futebol é mesmo apaixonante, principalmente por proporcionar histórias que jamais poderíamos imaginar. Uma delas aconteceu no último final de semana, quando o jogador Jay Hart, que atua pelo time semiprofissional Clitherone, da Inglaterra, foi flagrado transando com uma torcedora e acabou demitido.
Jay Hart esperou o término do duelo entre Clitherone e Mossley FC para satisfazer sua vontade sexual. O jogador, bêbado, aproveitou que a partida contou com uma promoção para o público feminino e conquistou uma fã. Ela, muito esperta, não perdeu tempo e se jogou nos braços do boleiro, como se pode ver na imagem ao lado.
Um torcedor que estava nas arquibancadas percebeu o ato e gravou pelo celular. O problema é que este vídeo vazou pela internet e chegou à diretoria do clube, que optou por sua demissão. Hart, cara de pau, disse que pensou estar num lugar onde ninguém pudesse ver.
“Estou totalmente arrependido. Havia bebido um pouco e estava longe de todos. Pensei que estava escondido e que ninguém me veria”, disse o jogador após a rescisão contratual.
O diretor do clube, Simon Garner também falou sobre o caso. “Infelizmente ele estava usando o uniforme do clube e sabe que trouxe prejuízos”, disse.
Por conta do caso e as notícias que saíram nos jornais locais e por todo o mundo, a conta de Jay Hart teve um aumento considerável no número de seguidores.