

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, cumpriu agenda pública no interior paulista no neste mês de maio. O petista esteve em Fernandópolis no último dia 27, onde participou de um evento oficial nas dependências do Solar Plaza Hotel.

O encontro com lideranças regionais e apoiadores pautaram debates sobre o cenário político atual, além de resgatar os marcos de sua trajetória no Congresso Nacional. A atividade integra uma série de compromissos que o ex-parlamentar vem realizando para discutir democracia e participação popular.







