O técnico Jesualdo Ferreira conquistou sua primeira vitória sob o comando do Santos, na última segunda-feira (27), diante do Guarani, no Brinco de Ouro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Segundo o treinador, sua equipe foi quem mais fez por merecer a vitória.
“Durante os 90 minutos, foi a equipe que mais fez por isso (merecer a vitória). Foi aquela que foi capaz, em momentos mais complicados, capacidade de fazer um jogo melhor”, afirmou.
O comandante também falou sobre as comparações feitas com o time que era comandado por Sampaoli. “Tenho dois jogos. Não sei o que vai acontecer. Meu time não vai ser igual, os jogadores não são os mesmos. Vou preparar a minha equipe. A equipe vai jogar no nível de alguns jogos do ano passado, mas em outras terá mais dificuldades, como todas as equipes”, explicou.
Com a vitória, o time da Vila Belmiro assumiu a liderança do Grupo A, com quatro pontos, seguido de Ponte Preta, em segundo, e Oeste, em terceiro. Ambos com três pontos. Na próxima quinta-feira (30), será o reencontro com Elano, que está sob o comando da Inter de Limeira, na Vila Belmiro, às 19h15.