No reencontro do Santos com o ex-jogador da equipe, Elano, na última quinta-feira (30), ficou melhor para os donos da casa. O clube da Vila Belmiro venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, pela terceira rodada do Paulistão Sicredi 2020. Para o técnico Jesualdo Ferreira, seus atletas passaram a entender sua filosofia de jogo.
“Pude fazer algumas alterações e bom que tudo ocorreu bem. O ataque mudou todo. O que acontece é que a equipe começa a entender o estilo de jogo. Tive tempo para pensar e eles estão conseguindo pegar o objetivo” afirmou o treinador.
O comandante português também fez projeções para o futuro. “Só acredito no trabalho, no que é feito nos treinamentos e no que a equipe pode fazer também. Isso ajuda muito a suportar o cansaço e até o próprio sofrimento. Um dia eles vão melhorar e ver que podemos chegar onde queremos. Têm faltado muitos jogadores para atuar. Às vezes teremos muitos treinos e poucos jogos e vice-versa. Teremos ausências por lesões e expulsões”, disse.
Com essa vitória, o Santos chegou a sete pontos e lidera o Grupo A. O próximo duelo do Alvinegro, será o clássico contra o Corinthians, na Arena Corinthians, domingo (2), às 11h.