Após perder o jogo de ida das quartas de final, o Fernandópolis deu a volta por cima e empurrado pela sua torcida, se classificou ao mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, vencendo o Rio Branco, pelo placar de 3 a 0.
Agora, nas semifinais, que vale o acesso, o Fefecê encara o Marília e por ter melhor campanha nas fases anteriores, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para garantir vaga no Paulista A3 de 2020.
Um dos diretores da equipe, Jerrry Falcão espera dar sorte mais uma vez a equipe, já que quando ele era presidente, o clube conquistou o acesso em 2015, ao ser vice-campeão da Segundona, perdendo para o São Carlos.
“Depois de muitos problemas as coisas está para acontecer naquilo que planejamos quando assumi juntamente com o Zé do Gás, o clube. Em primeiro lugar temos um grupo de atletas de homens que honram seus compromissos e tem comprometimento com o clube. Não bastasse, não podemos esquecer o trabalho do técnico Júnior Paulista e a comissão técnica”, disse o mandatário, que ainda continuou.
“Chegamos até aqui por méritos e muito trabalho. Vamos encarar pela frente um adversário de muito respeito e com bagagem no cenário paulista. Vamos jogar com muita cautela e inteligência no erro do adversário e caso acontecer podemos sair de Marília com um bom resultado e decidir em casa a nossa sorte. Assim, espero ter a mesma sorte quando fui presidente há quatro anos atrás e conquistar novamente o acesso”, finalizou.
DATAS MARCADAS
O primeiro jogo das semifinais está marcado para essa sexta-feira (11) no Estádio Bento de Abreu, casa do Marília. Já a volta será no Estádio Claudio Rodante, no domingo (20), às 10h.