Jeniffer Oliveira, que interpreta a personagem Flora em “Malhação: Vidas Brasileiras”, falou com exclusividade ao TV Fama sobre denúncia de agressão contra o ator Douglas Sampaio, de 25 anos. Para a atriz de 19 anos, o comportamento do ex-namorado não merece perdão.
“Para isso não existe justificativa. Eu acho que para você se sentir no direito de chegar e agredir alguém, o respeito já acabou. Para mim, a base de um relacionamento é o respeito. Acho que a gente já tinha perdido o respeito há algum tempo, por xingamentos e por aí vai. Esse foi só um avanço. Acho que nunca deveria ter chegado nesse nível”, avaliou.
Segundo a jovem, o apoio que tem recebido a fortaleceu, embora ainda sofra bastante com boatos e críticas à sua decisão de tornar seu caso público. “Eu estou melhor. Tem muitas pessoas que estão do meu lado de verdade e isso está me dando muita força. Mas é difícil, a gente está escutando muita coisa que não é verdade. Ao mesmo tempo, tem muita gente apoiando, mas também tem muita gente contra. Estou escutando coisas, do tipo: Ai, está fazendo por fama. Gente, jamais sabe! Eu acho que a gente está falando de um assunto muito sério. Infelizmente, eu achava que estava lidando com uma pessoa que na verdade não era. Ver que hoje eu terminei meu namoro e ver que eu deitava e dormia com alguém que eu não sabia quem era, é algo muito surreal”, acrescentou.
Jeniffer Oliveira, que entrou na Justiça contra Douglas Sampaio, também rebateu declaração do ator sobre o nível do relacionamento do casal. “Eu conheci o Douglas há um mês, a gente começou a namorar e a gente ficou muito próximo. Foi muito intenso. Ele falou em uma entrevista que não houve isso de morar junto. Em nenhum momento eu disse que a gente morou junto. Eu falei que a gente praticamente morou junto. (…) Eu fiquei muito tempo na casa do Douglas por ele morar perto do Projac. A gente realmente namorou, a gente não estava ficando”, garantiu.
Dias antes, também ao TV Fama, o ator desmentiu as acusações da ex-namorada, dizendo que foi ela que “bebeu demais”: “Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, contou.