

“Tudo que é bom para o município a gente não pode deixar morrer, não pode deixar deteriorar, pelo contrário, temos que cuidar e buscar melhorias”. Essa foi a defesa que o vereador Jeferson da FEF fez para justificar seu pedido de ações urgentes que devem ser adotadas pelo Poder Executivo Municipal para conter o reinicio do assoreamento da represa do Beira-Rio, visando evitar gastos públicos desnecessários.


O parlamentar também pediu esclarecimentos sobre a data prevista para o início da construção dos banheiros naquela área de lazer, custeados pela Sabesp.No requerimento, Jeferson fez questão de anexar várias fotos que provam o início do risco de assoreamento na represa Beira-Rio.
O vereador destacou, ainda, a importância de parcerias e investimentos para garantir a preservação ambiental e a estruturação adequada dessa importante área de lazer para a população. “Já fiz indicação para construção de quadra de areia, tanto para prática de voleibol quanto para beach tennis, e também playground para crianças”.
