Uma reivindicação de boa parte dos munícipes de Fernandópolis foi levada ao Plenário da Câmara de Fernandópolis, através de requerimento, pelo vereador Jeferson Leandro de Paiva, que pediu a conversão para sentido duplo de direção da Avenida Marginal Litério Grecco, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e a entrada e saída do Shopping Center Fernandópolis.
O vereador explicou que tal medida favorecerá muitos cidadãos que utilizam aquela região diariamente e também para aqueles que visitam a cidade esporadicamente, além do benefício que trará aos comerciantes do Shopping Center Fernandópolis.
“Eu sei que tem a questão do acidente, mas se olharmos a cidade vizinha de Votuporanga, as marginais tem sentido de mão dupla. E como funciona e não tem acidente? Tem semáforo, tem lombada para reduzir velocidade, ou seja, tem suportes para que isso possa ocorrer. Então apresento esse requerimento pedindo ao departamento de trânsito para reavaliar a possibilidade de tornar aquele pequeno trecho via dupla, do Shopping a Getúlio Vargas”.
Jeferson contou que o pedido se trata de uma medida provisória até que chegue à Câmara Projeto para a continuação da Avenida Getúlio Vargas até o loteamento Jardim Arakaki. “Eu solicitei esse Projeto, mas enquanto ele não chega precisamos de medidas para tornar mais viável o acesso ao Shopping e às empresas que ali se localizam”.