A Auto Viação Jauense, responsável pelo transporte coletivo urbano em Fernandópolis, assegurou um investimento de R$ 3 milhões na cidade, que inclui a substituição de toda a frota, visando atender às diversas reclamações que surgiram nos últimos meses.
A troca dos veículos também atende às necessidades do município, proporcionando maior conforto para os usuários e eficiência nos roteiros percorridos de bairro a bairro, evitando quebras e transtornos nas vias públicas.
O objetivo é atender às exigências estipuladas pelo poder público municipal, responsável pelo contrato e pelo cumprimento da licitação.
A antiga frota está sendo substituída por micro-ônibus mais novos com ar-condicionado, adaptados para atender portadores de necessidades especiais, conforme as diretrizes de acessibilidade estabelecidas pelo Poder Público.
A nova frota estará completamente disponível até o próximo dia 30 de novembro, de acordo com o plano de reestruturação apresentado pela empresa à Prefeitura de Fernandópolis.
Os moradores do Distrito de Brasitânia também terão a garantia de um transporte mais seguro, tanto para os habitantes locais quanto para os estudantes universitários que utilizam o serviço da Jauense.