domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jardim Paraíso: um bairro com muitas promessas e poucas ações do prefeito Vilar

A comunidade do Jardim Paraíso, amparada pelo presidente Cléber Rocha, está revoltada com o descaso do prefeito Luiz Vilar para com o bairro. Segundo contam os moradores, o prefeito fez…

A comunidade do Jardim Paraíso, amparada pelo presidente Cléber Rocha, está revoltada com o descaso do prefeito Luiz Vilar para com o bairro.

Segundo contam os moradores, o prefeito fez a promessa, ainda no primeiro ano de mandato, que o bairro se transformaria em um “verdadeiro paraíso”, como incita o próprio nome, porém, cerca de dois anos se passaram e o local continua abandonado pela municipalidade.

Os moradores reclamam principalmente da falta de asfalto em algumas ruas do bairro, o que fazem com que a poeira invada as residências,transformando a vida dos moradores em um verdadeiro “inferno”.

Jair Muniz e a esposa Rosimeire Zanatello Muniz moram há uma década no Paraíso e contam que se sentem totalmente sem amparo da Prefeitura.De acordo com eles, se não fosse o amor e zelo com que os moradores tratam da comunidade, hoje talvez nem houvessem condições de vida no bairro.

Os pedidos dos moradores ao prefeito foram vários, e até agora nenhum deles foi atendido: galeria ,asfalto,uma Cemei,um Centro Comunitário com melhores condições, praças, uma aréa de lazer com vestiário ,poço artesiano ,arquibancada,alambrado,um bom gramado, entre outras necessidades coletivas.

Outra promessa feita por Luiz Vilar era quanto à construção de um Horto Florestal e a resolução do problema dos macacos, que assola até hoje a comunidade.

“Há mais de 60 dias tento marcar um horário no gabinete do prefeito para ver como anda a situação de tudo que pedimos e ele(Vilar) prometeu fazer, mas a tal da Assessoria de Comunicação pediu para eu passar por e-mail que era mais ágil.Não tenho nada contra a administração, mas gostaria de um pouco mais de respeito para com a gente”, desabafa o presidente do Jardim Paraíso, Cléber Rocha.

Notícias relacionadas