Jordelino Olímpio de Paula, que trabalhou no Cartório do Registro de Imóveis de Jales, nos tempos do senhor Eduíno Voltan, foi assassinado nesta segunda-feira, em Caraguatatuba. A foto foi enviada pelo meu ex-colega de BB, Sylvio Luiz Verssuti, que também mora por lá. A notícia é do G1:
O proprietário de um cartório foi morto com uma facada na madrugada desta segunda-feira (4) em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava no bairro Sumaré e está sendo investigado como latrocíno (roubo seguido de morte). Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, o homem de 63 anos foi encontrado por volta das 7h. Ele morava no local com dois filhos adolescentes e uma cuidadora. Da casa, foram roubados um videogame e duas televisões. Não há detalhes sobre a ação ou informações sobre suspeitos.
“Foi uma morte aparentemente suspeita, porque a casa é muito bem cercada e não tem sinais de arrombamento. Em pricípio foi nomeado como latrocínio, pela ausência destes pertences, embora outros pertences de valor não tenham sido levados”, afirmou o capitão da PM Daniel Lemes Garcia.
A PM informou que imagens do circuito de segurança da casa podem auxiliar nas investigações. Testemunhas que estavam no local no momento do crime também vão prestar depoimento à Polícia Civil.
Blog do Cardosinho