quarta, 20 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jacob pede para que médicos parem de pressionar a Santa Casa

Alguns médicos foram alvo de críticas do vereador Murilo Jacob durante o uso do Tema Livre na sessão desta terça-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Fernandópolis. Jacob disse que…

Alguns médicos foram alvo de críticas do vereador Murilo Jacob durante o uso do Tema Livre na sessão desta terça-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Fernandópolis. Jacob disse que há um grupo de médicos pressionado a atual provedoria da Santa Casa.

Em alto e bom tom, o vereador disse que vão dar nomes das pessoas que estão atuando nos bastidores, como forma de pressionar o atual interventor judicial Marcus Chaer. Jacob ainda citou que mais três inquéritos estão sendo abertos para apurar a “farra” na Santa Casa de Fernandópolis, além das pessoas já denunciadas em investigações promovidas pela Polícia Civil.

“Eles estão querendo pressionar, e eu vou deixar um recado. Se vocês continuarem pressionando eu vou falar o nome dos médicos. Intervir no curso de uma investigação criminal é crime, ainda mais sendo parte”, mencionou.

Ele ainda disse que a situação financeira da Santa Casa é bem diferente agora, mesmo com a pandemia, do que era antigamente. “Se a polícia e o poder Judiciário não tivessem interferido, a Santa Casa estaria fechada. Hoje Fernandópolis está abaixo da média mundial de óbitos por coronavírus graças ao doutor Márcio e a Santa Casa, então eu faço questão de sempre defender a atual administração, porque a gente precisa da Santa Casa”.

Notícias relacionadas