O Fernandópolis Futebol Clube daqui pra frente só vai cumprir tabela no restante do Campeonato Paulista da Série A3.
O clube já está – ao lado do Grêmio Barueri – rebaixado para a Segundona Paulista. Faltam três jogos para o encerramento da primeira fase. Assim sendo, o Fefece vai sem pretensões até Bauru, encarar o Noroeste, neste sábado, ás 17h, no estádio Alfredo de Castilho. Com o revés na última quarta-feira, em casa, diante do Catanduvense, a Águia deu adeus a terceira divisão do estadual.
O Fefece somou irrisórios 9 pontos, ao longo das 16 rodadas disputadas até agora. A equipe conseguiu vencer apenas duas vezes, empatou outras três e, foi derrotada por 11 vezes. Dentre os destaques negativos do time, está o setor ofensivo, que marcou apenas 14 gols, média inferior a um por partida. Com a baixa produtividade do ataque, a equipe totaliza um saldo negativo de 14 gols, pois sofreu 28 até aqui.
O Norusca também esta na parte de baixo da tabela, a equipe segue na luta contra o descenso. No momento ocupa a 15ª posição na tabela, a equipe é a primeira equipe dentro do Z6, tendo conquistado até aqui 18 pontos. Caso a equipe conquiste a vitória, poderá até terminar a rodada fora da zona da degola.
DESFALQUE E DÚVIDA NO GOL
Para pegar o Norusca, o técnico Viriato Mendes não poderá contar com o volante Marcos Vinícius, que levou o terceiro cartão amarelo, no seu lugar entrará Diogo. Na meta, o treinador tem uma dúvida entre Felipe e William.
“Apesar do nosso rebaixamento, vamos em busca de fazer bons jogos, no restantes da competição”, disse o comandante fernandopolense. A Águia vai a campo com a seguinte formação: Felipe(William); Matheus, Babi, Jean Pierre e Vinícius; Diogo, Rafael Rueda, Elivélton e Marcelinho; Índio e Billy.