Diagnosticado com Covid-19 há alguns dias, o sertanejo Luciano, da dupla com Zezé, não poderá ir a Goiânia para o velório e enterro do pai, Francisco Camargo, que morreu na noite de segunda-feira (23). Segundo a assessoria do cantor, por causa da doença, ele precisa ficar em isolamento na casa em que mora, em São Paulo (SP).
Também de acordo com a equipe do sertanejo, apesar de “muito mal” emocionalmente por causa da notícia da morte do pai, Luciano está bem no que se refere às consequências da doença, pois os sintomas da infecção pelo coronavírus não são graves.
Já Zezé Di Camargo está na capital goiana para acompanhar as cerimônias de despedida do pai, que acontecem nesta terça-feira (24). Emocionado, ele postou nas redes sociais uma homenagem a Francisco.
O velório e o enterro serão realizados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e só familiares e amigos poderão participar das cerimônias, como medida de segurança da Covid-19.
Luciano esteve em Goiânia logo após o pai ser internado e contou que foi infectado pelo coronavírus na viagem de volta a São Paulo. Quando publicou nas redes sociais falando sobre a Covid-19, ele disse que todos os outros membros da família testaram negativo.
Morte de Francisco
Francisco José de Camargo morreu aos 83 anos em um hospital particular de Goiânia às 23h05 de segunda-feira (23) por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.
Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.
Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).