Isis de Oliveira registrou na noite da última quarta-feira (22) um boletim de ocorrência por agressão contra o marido Hazem Roshid. No “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (23), o colunista Alessandro Lo-Bianco disse que conversou com a musa dos anos 80 sobre o ocorrido.
O jornalista afirmou que Isis de Oliveira já vivia o histórico de violência doméstica há muito tempo e que ela chegou a obter uma medida protetiva na época. “Ela me revelou que em 2017 ele já tinha agredido ela na cabeça. Chegou a cair no chão e ficou desacordada. Mas como tinha sido a primeira agressão a pessoa acha que pode ter sido uma coisa que nunca mais vai acontecer. Então acabou perdoando e retomando o relacionamento. Porém, ela diz que desde aquela época ele não mudou”, relatou Lo-Bianco.
Em seguida, o colunista do “A Tarde é Sua” reproduziu o relato de Isis sobre o que ocorreu na última quarta-feira (22). “Ela falou pra mim: “Às 17h30, ele chutou meu notebook e veio pra cima de mim. Mandei um SOS pra Luiza Brunet (amiga), mas ela só visualizou a mensagem às 20h”.
Ainda segundo Lo-Bianco, a atriz Luiza Brunet chamou a polícia na hora em que viu a mensagem e as autoridades presenciaram algumas ofensas do marido de Isis de Oliveira. E, na delegacia, ele alegou que a musa dos anos 80 estava tendo uma crise porque tomava muito remédio.
Ao final, o colunista do “A Tarde é Sua” falou que Isis de Oliveira revelou que mesmo com uma nova medida protetiva o marido está mandando mensagens para ela. “Ela disse: Estou com muito medo, não sei do que ele é capaz. Mas, me garantiu que dessa vez o relacionamento acabou de vez”.