Uma barra de chocolate teria sido usada como isca no sequestro de duas crianças na cidade de Tailândia, a cerca de 240 km de Belém, capital do Pará. Uma das vítimas relatou ter sido estuprada pelo sequestrador.
O sequestro ocorreu na terça-feira 26, em uma estrada vicinal do Estado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil do Estado do Pará investiga o caso e revelou que as vítimas são um menino e uma menina, de 4 e 7 anos, respectivamente. Os irmãos foram encaminhados ao Hospital Geral de Tailândia.
“As vítimas foram encaminhadas ao hospital e passaram por escuta especializada”, informou a Polícia Civil. “O caso de sequestro e estupro de vulnerável é investigado sob sigilo pela delegacia de Tailândia.”
Chocolate usado como ‘isca’ no sequestro das crianças
As vítimas disseram ao Conselho Tutelar que o suspeito estava em uma motocicleta e ofereceu chocolate para ganhar a confiança delas. O suspeito também teria dito que conhecia a família das crianças, e até mencionou o nome da mãe e das tias dos irmãos.
Ao ganhar a confiança delas, ele as levou em direção a uma vicinal. Além dos abusos, uma das crianças relata ter sido agredida fisicamente.
No corpo de uma delas havia marcas de soco. O criminoso estaria armado com uma faca e uma arma de fogo.
De acordo com o g1, depois do crime, o estuprador abandonou os irmãos. Um dos moradores de uma zona rural do município encontrou as crianças em uma estrada, e as acolheu em sua casa e contatou a polícia. A Polícia Militar, então, acionou a família das crianças.