Uma irresponsabilidade cometida pela Prefeitura de Mediano, administrada pela prefeita em eminência de ser cassada, Márcia Adriano de Lima, vai prejudicar milhares de moradores da cidade e região sem a conclusão do Juninão 2023.
Depois de ser fiscalizada pelo Corpo de Bombeiros e diversas irregularidades na festa realizada nesta sexta-feira, 30 de junho, várias multas devem ser aplicadas e o caso pode ter ido parar no Ministério Público em Fernandópolis.
Na manhã deste sábado, vereadores estiveram na sede dos Bombeiros em Fernandópolis para entender que o realmente aconteceu. Elas até produziram um vídeo explicando alguns pontos do acontecimento e salientaram que não foram responsáveis pelas supostas denúncias, mas ficaram preocupados com a situação, multas e o caso ter ido parar no MP.
No início da tarde houve uma movimentação no local onde está sendo realizado o evento e funcionários realizavam a retida do cercamento, indicando que o evento poderia ser cancelado, mas ninguém da prefeitura informou nada no momento.
Para um morador da cidade que pediu para não ser identificado, é mais uma vergonha regional que a prefeita Márcia Adriano coloca Meridiano. “Ela que gosta de peitar todos na cidade, gostaria de ver ela atropelar o Corpo de Bombeiros, Polícia e o Ministério Público”, disse
Para ele, faltou conhecimento dos servidores que a prefeita colocou pra administrar uma cidade, já que até uma criança sabe que tem que ter alvará para realização de um evento. “Fica dica prefeita, abandona o barco e declare que a senhora é incompetente”, disse o morador.