Depois de diversas denúncias anônimas, bem como informações privilegiadas, dando conta que no bairro Pozzobom, em Votuporanga, dois irmãos traficavam, agentes da DISE prenderam uma moça 28 anos de idade, e o homem de 32 anos.
Algumas investigações espreitadas foram feitas pelo local, confirmando o constante movimento de viciados que procuravam pela dupla, para a aquisição de drogas.
Devido a venda ser feita em uma esquina, ao lado de um bar, com intensa movimentação de viciados e outros fregueses do estabelecimento, que impossibilitava a aproximação furtiva, não foi possível abordagem iminente.
Como último recurso, foi feita a investida de surpresa no local, onde nas buscas, no quarto de dormir onde se encontrava a E.S.L., foram localizadas seis (06) porções de maconha, todas embaladas individualmente e prontas para a venda, uma (01) porção grande de maconha, um (01) tijolo de maconha, uma balança, dinheiro auferido com a venda de drogas e material para embalar os entorpecentes.
A ambos foi dada voz de prisão e conduzidos a DISE onde foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Titular Dr. Antonio Marques do Nascimento por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Arts 33, 35 e 40 da Lei 11343/06).
O local onde era praticado o delito em apreço fica próximo de instituições do que trata o artigo 40, III da Lei de tóxicos. E.S.L. é namorada do indivíduo conhecido por “Tropeço”, atualmente cumprindo pena por delitos diversos.
O homem preso também possui passagens pela polícia onde já foi autuado e cumpriu pena duas vezes por tráfico de drogas. Após os trabalhos de polícia judiciária foi ele conduzido à cadeia local de onde será posteriormente removido ao C.D.P. de São José do Rio Preto e ela à Cadeia Feminina de Nhandeara, estando ambos à disposição da Justiça.
CAPTURADO
Durante as diligências os policiais também localizaram e prenderam, em uma casa sita à Rua Sebastião Lima Braga esquina com a Rua Irene Galvani Casado, no Bairro Pozzobom, o indivíduo procurado pela Justiça, L.R.S. de 25 anos de idade, conhecido por “Lucas” contra o qual existia Mandado de Prisão, sendo o mesmo preso e recolhido na Cadeia local.
VotuporangaTudo