Dois homens de 38 e 40 anos foram presos pela polícia, suspeitos de assassinar um homem de 59 anos a pauladas. O crime aconteceu em uma rua do Jardim dos Poetas, em Adamantina, na região de Presidente Prudente (SP).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados e encontraram o homem caído na rua, desacordado, já recebendo os primeiros socorros por um paramédico que estava de folga e passava pelo local. O homem estava com vários ferimentos na cabeça e no rosto. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha disse que viu um carro parando ao lado da vítima, quando dois homens desceram e começaram a agredi-lo. Ainda segundo a polícia, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica no local.
SUPOSTA TENTATIVA DE ABUSO
Após analisar câmeras de segurança e ouvir moradores da região, os policiais conseguiram identificar o carro usado pelos suspeitos e chegaram até um dos envolvidos. Questionado, ele teria confessado a autoria do crime porque a vítima teria tentado abusar da filha dele.
A identidade do homem teria sido confirmada pela filha antes das agressões começarem.
O irmão do homem encontrado também foi localizado pouco tempo depois e os dois foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade. Um inquérito foi aberto para investigar o crime.