sábado, 15 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Irmãos empresários de Rio Preto morrem em grave acidente na Bahia

Dois irmãos empresários de São José do Rio Preto (SP), identificados como Homero Aragão do Nascimento, de 45 anos, e João Bosco Aragão do Nascimento, de 41, morreram em um grave acidente na BR-349, em Correntina, no oeste da Bahia, na última sexta-feira (10).

Os irmãos eram conhecidos em Rio Preto por serem proprietários de uma rede de academias de musculação e também eram irmãos de um empresário do ramo de aplicativos de mobilidade.

Colisão frontal deixou quatro mortos e três feridos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Homero e João Bosco estavam em um carro modelo Toyota/Prius que se envolveu em uma colisão frontal com outro veículo. O impacto resultou em quatro mortes e deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave. Os sobreviventes precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Os irmãos viajavam para Juazeiro, na Bahia, para visitar a mãe, que estava internada em estado crítico. Casados e pais de família, eles deixaram filhos e uma trajetória ligada às artes marciais.

Os corpos de Homero e João Bosco foram trazidos para Rio Preto e sepultados no final da tarde deste domingo (12), no Cemitério Jardim da Paz, sob forte comoção de familiares e amigos. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo apuradas pela PRF.

Notícias relacionadas