

Dois irmãos empresários de São José do Rio Preto (SP), identificados como Homero Aragão do Nascimento, de 45 anos, e João Bosco Aragão do Nascimento, de 41, morreram em um grave acidente na BR-349, em Correntina, no oeste da Bahia, na última sexta-feira (10).

Os irmãos eram conhecidos em Rio Preto por serem proprietários de uma rede de academias de musculação e também eram irmãos de um empresário do ramo de aplicativos de mobilidade.
Colisão frontal deixou quatro mortos e três feridos
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Homero e João Bosco estavam em um carro modelo Toyota/Prius que se envolveu em uma colisão frontal com outro veículo. O impacto resultou em quatro mortes e deixou três pessoas feridas, duas delas em estado grave. Os sobreviventes precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Os irmãos viajavam para Juazeiro, na Bahia, para visitar a mãe, que estava internada em estado crítico. Casados e pais de família, eles deixaram filhos e uma trajetória ligada às artes marciais.
Os corpos de Homero e João Bosco foram trazidos para Rio Preto e sepultados no final da tarde deste domingo (12), no Cemitério Jardim da Paz, sob forte comoção de familiares e amigos. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo apuradas pela PRF.













