Na última terça-feira (30) uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Ouroeste e a Dise de Fernandópolis, prendeu três pessoas e apreendeu uma adolescente sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo consta no boletim de ocorrências, a Polícia Civil de Ouroeste já estava realizando uma investigação sobre o possível envolvimento de membros de uma família que atua no ramo funerário, com o tráfico de entorpecentes.
A abordagem aos suspeitos aconteceu por volta das 11 horas da manhã na rua Adil Ferreira Alves no bairro São Lourenço lV. Segundo informações da Policia Militar, em uma residência foram encontradas porções de cocaína e alguns petrechos utilizados para embalar os entorpecentes. K. V. F estava acompanhado de D. L. C, os dois foram presos em flagrante. Uma adolescente de iniciais, R. B. R também estava no local e foi apreendida para averiguação.
Na sequência os policiais foram até a empresa funerária que fica na rua Nicolau Barreto, onde um terceiro envolvido K. A. F que é irmão de K.V.F foi encontrado. No estabelecimento comercial foram encontrados mais indícios de irregularidades, entre eles cartuchos de calibre 44, armamento de uso restrito.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouroeste.
Fonte: Thiago Bonfim-Agência JP