sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Irmãos abrem fogo contra a PM em canavial

Dois irmãos enfrentaram a tiros a Polícia Militar em Tabapuã, na tarde de quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar do município, os cortadores de cana e irmãos Edézio Luís Alves…

Dois irmãos enfrentaram a tiros a Polícia Militar em Tabapuã, na tarde de quinta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar do município, os cortadores de cana e irmãos Edézio Luís Alves e Izaías Luís Alves, após discutir com uma terceira pessoa em um bar localizado no cruzamento das avenidas Rodolfo Baldi com Messias de Souza, saíram e retornaram posteriormente.

Um dos irmãos portava arma de fogo e ameaçou as pessoas que se encontravam no local.

Em seguida, saíram novamente e efetuaram um disparo de arma de fogo contra um muro quando alguns transeuntes passavam pelo local.

A viatura da polícia iniciou patrulhamento em uma estrada de terra e, após alguns minutos passados, visualizar e fiscalizar um canavial, ouviram pessoas conversando.

A equipe da Força Tática de Catanduva foi acionada para dar apoio.

Iniciaram-se as negociações com os dois indivíduos para se entregar, quando os policiais foram alvejados com aproximadamente oito tiros e houve revide da polícia.

Um deles, Edézio se entregou e Izaías evadiu-se na plantação de cana.
Foram encontrados alguns projéteis deflagrados de revólver.

Na delegacia do município, verificou-se que os irmãos são de Pernambuco e estão na cidade para o trabalho do corte de cana.

Como a arma de fogo não foi localizada, o delegado liberou o suspeito.

Durante a manhã de ontem, as Polícias Militar e Civil realizaram buscas no local dos fatos, a fim de encontrar a arma de fogo ou um possível ferido, mas nada foi localizado.

Em diligências também pela residência da família constataram que Izaías está desaparecido e Edézio trabalhou normalmente no dia de ontem.

Notícias relacionadas