Na tarde desta sexta-feira, 19 de julho de 2024, Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, foi vítima de um assalto em seu apartamento no bairro Jardins, em São Paulo. O empresário, que estava se preparando para uma viagem, e uma funcionária foram feitos reféns durante o ataque. “Me amarraram”, relatou Faro, que ficou cerca de meia hora sob a mira dos assaltantes.
A polícia conseguiu identificar os ladrões através das imagens das câmeras de vigilância do condomínio. Os dois criminosos, que estavam vestidos com roupas de obras, tinham o apartamento de Danilo Faro como alvo específico. A polícia coletou evidências na cena do crime durante cerca de seis horas. Os criminosos, que não usaram luvas, deixaram marcas digitais por toda a residência.
Em nota, a polícia informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Segundo a vítima, os criminosos levaram dois celulares e dez relógios de pulso antes de fugir. “Os bandidos estavam armados com duas pistolas e fizeram a gente ficar de joelhos, amarrados com os braços e pernas juntos”, detalhou Faro.
Rodrigo Faro e outros familiares prestaram assistência durante o incidente e acompanharam as investigações. A polícia continua a busca pelos assaltantes.