O caso do advogado votuporanguense desaparecido no Mato Grosso há mais de 1 ano ganhou repercussão em grupos de um aplicativo de mensagens instantâneas essa semana. Nos últimos dias, áudios têm sido repassados, dando como certa a morte de Silvio Moro, filho do falecido delegado Dr. Moro.
Conforme relatado pelos usuários da rede, um corpo teria sido encontrado e, após exame de DNA, teria confirmado tratar-se do votuporanguense em questão. A família, porém, nega as informações.
A reportagem entrou em contato com uma das irmãs de Silvio, que afirmou que está a mais de um ano acompanhando as investigações e que, até o momento, não possui nenhuma confirmação de que o corpo encontrado seja mesmo de seu irmão, com quem não tem contato há dois anos.
“Vários corpos já foram encontrados, estamos aguardando a confirmação de um. Eu não sei como estão sabendo, já que a investigação está sob sigilo da polícia”, esclareceu ela.
Consta que o advogado trabalhava com compra e venda de tratores entre os estados de São Paulo e Mato Grosso e numa desavença entre um acerto de contas ele teria sido assassinado. Entretanto, isso são só suposições de alguns investigadores do Mato Grosso.
Nada ainda foi confirmado sobre o corpo que está sendo exumado no estado do Mato Grosso seja do advogado de Votuporanga. Até que seja confirmado ou não, o votuporanguense continua desaparecido.