A confirmação da contratação de Tchê Tchê pelo Palmeiras esquentou o clima no treino do Osasco Audax na manhã desta sexta-feira. O principal investidor do clube, Mário Teixeira, ficou indignado com o negócio antes da final do Campeonato Paulista e chegou a ir a campo durante a atividade.
Na antevéspera da primeira partida da decisão, no domingo, contra o Santos, enquanto os jogadores faziam aquecimento no gramado, Seu Mário, como é conhecido, entrou no campo e gritou com o meio-campista – que também atua como lateral e acertou com o Palmeiras por três temporadas.
“Dinheiro não é problema. Estou de saco cheio. Dinheiro não é o problema aqui”, disse ele.
Ao perceber a situação, o técnico Fernando Diniz se aproximou do mandatário e o conteve com um abraço. O volante Francis, ex-Palmeiras e um dos nomes mais experiente do elenco, também conversou e ajudou a acalmar Mário, que acabou a conversa com os dois sorrindo.
Tchê Tchê, 23 anos, defende o Audax desde a temporada 2007, quando passou em uma peneira promovida por um supermercado. O jogador fez o trabalho de base em Osasco e ganhou espaço nesta temporada, gerando interesse, inclusive, de outros clubes, como Corinthians e Santos.