Um invasor tentou atrapalhar o link ao vivo na edição desta quinta-feira (28) do “Jornal Hoje”, da Globo.
Surpreendido, o repórter Fernando Parracho gaguejou a princípio, mas conseguiu passar as informações seguintes logo depois que a câmera foi desviada.
O “Jornal Hoje” abordou a confusão que aconteceu na Universidade Federal do Paraná, onde funcionários e estudantes são contra a mudança de gestão do Hospital de Clínicas.
“Olha, estudantes e funcionários do Hospital de Clínicas são… são… são contra”, dizia Parracho, ao ser interrompido pelo invasor. “A gente viu que ele quase teve um probleminha quando entrou ao vivo com a gente, mas deu tudo certo”, declarou Sandra Annenberg, ao fim do link.
Em 2011, uma outra situação semelhante aconteceu no mesmo “Jornal Hoje”. Enquanto fazia cobertura sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a repórter Monalisa Perrone foi empurrada por curiosos ao entrar ao vivo da porta do hospital Sírio Libanês, onde Lula estava internado.
Os apresentadores Sandra Annenberg e Evaristo Costa ficaram indignados com a atitude dos curiosos. Sandra perguntou a Monalisa se estava tudo bem e elogiou o profissionalismo da repórter. Monalisa declarou ao vivo que foi um susto, mas estava bem e passou o microfone para o repórter José Roberto Burnier, que seguiu com a reportagem.