Taylor Swift, mais uma vez, foi vítima de um invasor em sua casa de Nova York. Roger Alvarado, de 22 anos, foi detido por policiais depois de pular até o terraço do segundo andar do apartamento. O mais assustador é que o mesmo Roger já havia invadido o mesmo edifício, em abril de 2018.
Em entrevista ao Page Six, direto da prisão, Alvarado afirmou que só queria conversar com Swift. “Eu não quero machucá-la. Só quero falar com ela, ela parece legal e descolada. Eu não me arrependo”, disse.
Não satisfeito, Roger ainda reforçou que, se tiver a chance, tentará invadir o local novamente “provavelmente, com mais violência, mas não direcionada a ela”.
Ele violou a condicional ao cometer o mesmo crime mais uma vez e, agora, responderá por perseguição, roubo e violação de ordem de restrição.
Recentemente, Taylor Swift, em entrevista para a revista Elle, disse que “vive com o medo da violência” em sua vida pessoal. Ela resolveu reforçar sua segurança em turnê após atentado em show da Ariana Grande, em Manchester, em 2017.