sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Internautas denunciam fios pendurados em poste

Depois da morte de um jovem de apenas 21 anos, a população de Fernandópolis despertou para um problema comum, mas até não tão preocupante. Nesta semana um dos fatos que…

Depois da morte de um jovem de apenas 21 anos, a população de Fernandópolis despertou para um problema comum, mas até não tão preocupante. Nesta semana um dos fatos que marcou a sociedade está relacionada ao descaso das concessionárias de energia elétrica, telefônica, TV a cabo e até mesmo da Prefeitura de Fernandópolis.

Ninguém soube explicar até agora de quem foi a culpa pela morte de Leonardo Calegari Neto, vítima de uma descarga elétrica gerada por um fio rompido de um poste de energia localizado no bairro Paulista em Fernandópolis.

Para muitos a marte do rapaz foi uma fatalidade isolada, mas para amigos e familiares prevalece o sentimento de impunidade e o anseio por justiça para os responsáveis e para aqueles que deixaram de resolver o problema.

A Prefeitura de Fernandópolis nega ter recebido qualquer reclamação na ouvidoria deste cabo rompido. É claro que o Poder Executivo não assumiria qualquer notificação já que responderia pela morte de Leonardo.

O pintor de parede, José Henrique da Silva, afirmou e reafirmou que ligou na Prefeitura reclamado dos cabos pendurados no poste a exatamente quatro dias da fatalidade. Por telefone, ele disse ao RN que chegou a falar com o secretário de infra-estrutura (Mazinho) sobre o problema.

A reportagem do RN também flagrou outro poste cheio de fios pendurados. Segundo o denunciante, não da para saber a quanto tempo existe este problema, mas acredita que somente resolverá quando mais uma vítima for consumida pelo descaso.

Notícias relacionadas