Utilizando-se da ferramenta “Repórter RN”, um internauta do site, que não quis ser identificado denunciou à nossa reportagem a falta de organização com que a Prefeitura de Fernandópolis conduz a “Copa dos Trabalhadores-1º de Maio 2013”.
O internauta relatou uma situação no mínimo inaceitável, na qual o Poder Público, segundo ele,realiza o torneio sem a formação de uma Comissão de Arbitragem.
“Quero reclamar sobre a falta de responsabilidade da Prefeitura, mais especificamente o pessoal da Secretaria de Esportes, que realizam o Campeonato 1º de Maio, mas não tem Comissão de Arbitragem.Os dois times estavam em Campo hoje (domingo,17) no Mini Campo do Itef, União dos Postos x Dibral, mas não houve jogo por causa da falta de um mesário, e com isso o árbitro disse qie não apitaria.Mas depois de quase 40 minutos tentando ligar pra esse mesário encontramos e ele disse q iria, mas o árbitro disse q não apitaria mesmo assim, só o próximo jogo.Isso é uma vergonha”, narra o denunciante, indignado com a situação.
O site Região Noroeste espera uma resposta e posicionamento da Prefeitura sobre o fato denunciado.
E você, leitor, faça como esse internauta, denuncie, sugestione e participe das reportagens sobre nosso município.
Faça indicações de reportagens através da página do site Região Noroeste no facebook. O endereço é https://www.facebook.com/regiao.noroeste.9?fref=ts.