domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Internado desde incêndio no Flamengo, jogador volta ao CTI

Jonatha Cruz Ventura está internado desde que aconteceu um incêndio no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, e agora teve uma complicação. Ele voltou a receber tratamento em um Centro…

Jonatha Cruz Ventura está internado desde que aconteceu um incêndio no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, e agora teve uma complicação. Ele voltou a receber tratamento em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) porque sofreu com pancreatite medicamentosa. Jonatha teve 30% do corpo queimado na tragédia.

Segundo boletim médico divulgado pelo Flamengo, Jonatha foi submetido na última segunda-feira (1) a uma cirurgia reparadora no membro superior direito e na orelha direita.

No dia seguinte, ele reclamou de dores abdominais, motivo que levou os médicos a indicar internação no CTI.
Ainda de acordo com o boletim, o zagueiro está se recuperando: “Jonatha está estável hemodinamicamente e sem antibióticos. Ficará em vigilância na unidade semi-intensiva nas próximas 48 horas para observação. O paciente segue internado em observação e o prognóstico da cirurgia a ser feita continua mantido para a próxima segunda-feira”, disse o texto, que informa ainda que “no momento Jonatha não apresenta critérios de gravidade”.

Além de Jhonata, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, todos de 15 anos, foram os três feridos que sobreviveram ao incêndio no CT do Ninho do Urubu. Outros 13 garotos conseguiram escapar das chamas com vida e sem maiores problemas. As famílias dos mortos ainda estão na Justiça pedindo a indenização junto ao Flamengo.

Notícias relacionadas