sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Inquérito sobre Câmara deve terminar esta semana

O inquérito que apura denúncias do comerciante e ex-vereador, Edijair Martins Tosta, sobre supostas irregularidades na reforma do Palácio 22 de Maio deve ser concluído nos próximos dias pela Delegacia…

O inquérito que apura denúncias do comerciante e ex-vereador, Edijair Martins Tosta, sobre supostas irregularidades na reforma do Palácio 22 de Maio deve ser concluído nos próximos dias pela Delegacia Seccional de Fernandópolis.

Peritos avaliaram os equipamentos adquiridos e a execução de mão-de-obra contratada de empreiteiras para a elaboração de um laudo técnico dos gastos. Conclusões extra-oficiais são de que não foram identificadas irregularidades.

Tosta apontou problemas na compra de aparelhos de ar condicionado e na realização dos serviços de instalação, que foram incluídas no inquérito.

O delegado Diomar Pedro Durval, encarregado de presidir as investigações, não quis dar entrevista sobre o assunto, para evitar “conclusões antecipadas”.

Peritos fotografaram e analisaram os equipamentos para a comparação de preços e das empresas participantes da concorrência aberta pela Câmara.

O presidente do Legislativo, vereador Alaor Pereira Marques (PSD), disse que está tranqüilo em relação à denúncia.

As suspeitas levantadas pelo comerciante e também ex-vereador, Francisco Arouca Poço, sobre a contratação de prestadores de serviços e a compra de um note book, não preocupam o presidente atual, há dois meses de deixar o cargo.

Notícias relacionadas