sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Inquérito federal sobre eleições em Fernandópolis chega ao MP

O Ministério Público de Fernandópolis vai analisar nos próximos dias um inquérito aberto pela Polícia Federal de Jales contendo denúncias e fatos ocorridos nas eleições municipais da cidade. O teor…

O Ministério Público de Fernandópolis vai analisar nos próximos dias um inquérito aberto pela Polícia Federal de Jales contendo denúncias e fatos ocorridos nas eleições municipais da cidade. O teor do processo ainda está sendo guardo a sete chaves, mas será estudado pelo promotor eleitoral Denis Henrique Silva.

Informações extraoficiais indicam que o inquérito aberto pela PF contem dados sobre documentos apreendidos durante a campanha eleitoral ocorrida em Fernandópolis relacionado às atas do PMDB e apreensões de dinheiro que possivelmente seriam usados na compra de votos.

O promotor terá poucos dias para analisar os autos e oferecer denúncia crime contra os envolvidos nas investigações da Policia Federal. A diplomação dos vereadores eleitos e da futura prefeita acontece no próximo dia 17 de dezembro.

O promotor não quis se manifestar sobre o caso já que não teve tempo hábil para verificar o inquérito.

Notícias relacionadas