O influenciador britânico Oli London revelou que passou por 18 cirurgias para ficar parecido com o cantor Park Jimin, do grupo de K-pop BTS. Em entrevista ao TMZ, ele contou que, após mostrar o resultado dos procedimentos, começou a receber diversas mensagens de ódio e ameaças de morte.
As críticas dos internautas foram direcionadas, principalmente, ao termo “transracial”, usado por London para afirmar que nasceu no corpo errado e que se identificava como coreano.
“Eu sei que isso é um pouco confuso. Ninguém nunca se transformou em Jimin ou em coreano, mas isso é algo que vocês sabem… Eu realmente tenho lutado com problemas de identidade sobre quem eu sou”, afirmou o influenciador, que se identifica como pessoa de gênero não-binário e resolveu mudar o seu nome para Jimin.
Extensão dos olhos e prolongamento da testa foram alguns dos procedimentos feitos pelo britânico, que gastou cerca de US$ 150 mil (aproximadamente de R$ 743 mil) ao longo de oito anos para ficar parecido com o cantor do BTS.