terça-feira, 22 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Influenciador é preso após matar entregador atropelado e rejeitar teste do bafômetro

O influenciador Kennedy Franklyn Silva Roberto, conhecido nas redes como “Mecânico Kenin”, foi preso por suspeita de atropelar e matar Paulo César Ribeiro Machado Júnior, entregador de 22 anos, em…

O influenciador Kennedy Franklyn Silva Roberto, conhecido nas redes como “Mecânico Kenin”, foi preso por suspeita de atropelar e matar Paulo César Ribeiro Machado Júnior, entregador de 22 anos, em Aparecida de Goiânia (GO). A vítima estava em uma motocicleta e morreu na hora.

O caso ocorreu no último sábado (19) e Kennedy se recusou a fazer o teste do bafômetro. O influenciador foi levado à Central de Flagrantes e a prisão foi convertida em preventiva no dia seguinte. Ele estava acompanhado da companheira, que foi presa por mentir e dizer que estava dirigindo o veículo.

Luhan Oliveira Rocha, advogado do casal, negou as acusações e afirmou que Kennedy não estava bêbado. Ele ainda alegou que seus clientes prestaram socorro, acionaram as autoridades e permaneceram no local após o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros afirmou que a morte do entregador “gerou tumulto” no local e que a Polícia Militar chegou a ser acionada. O advogado do casal afirmou que populares ofenderam os suspeitos e chamaram a companheira do influenciador de “assassina”. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias relacionadas