A influenciadora digital Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, que morreu após capotar o carro que dirigia, faria um ensaio fotográfico com a irmã gêmea na manhã de domingo (23), dia do acidente.
O acidente aconteceu na Rodovia Armando Salles de Oliveira, entre Guaraci e Olímpia (SP), na madrugada de domingo.
Segundo o g1 apurou, Lara e a irmã gêmea voltavam de um rancho quando o acidente aconteceu. As duas participariam de um ensaio fotográfico na manhã do acidente.
De acordo com a Polícia Civil, Lara Cleaver Afonso dirigia o veículo, acompanhada da irmã gêmea e da prima, quando perdeu o controle do carro e capotou.
A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que a motorista tenha dormido ao volante enquanto passava por uma curva da Rodovia Armando Salles de Oliveira.
A influencer chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital de Olímpia, mas não resistiu e morreu.
A irmã gêmea foi resgatada e levada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por cirurgia e permanece internada. Já a prima teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e foi liberada.
As irmãs gêmeas têm uma conta no Instagram com mais de 8 mil seguidores. Elas também marcam presença no TikTok. Ambas usavam o mesmo perfil para compartilhar o dia a dia com os internautas.
O corpo de Lara foi enterrado na manhã desta segunda-feira (24), em Olímpia, cidade onde morava com a família. O caso segue em investigação.