A influenciadora Tainá Medeiros, que ficou famosa nas redes sociais por falar sobre maternidade no Rio Grande do Norte, faleceu aos 34 anos na última quarta-feira (24) após uma cirurgia. Dona da conta “Amor Mamar”, Tainá acumulava mais de 57 mil seguidores no Instagram, plataforma que usava para compartilhar sua rotina e dicas sobre criação de filhos.
“Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida”, escreveram os familiares da influencer ao anunciar o falecimento. No início da semana, uma nota publicada no Instagram de Tainá mencionou que ela havia se submetido a um “procedimento cirúrgico de urgência”, mas a causa da morte da influencer não foi divulgada.
A mensagem também destacou suas qualidades: “Foram tantos a quem ela estendeu a mão e enxergou além, com seu olhar que refletia a beleza do mar e exalava compaixão. Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado: o amor pelos seus. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe Amor Mamar. * 30/09/1989 + 24/07/2024.”
“Não consigo acreditar. Você foi uma rede de apoio pra mim e pra tantas outras mães”, lamentou uma seguidora comentando a nota. “Profissional maravilhosa que desempenhava um trabalho lindo de acolhimento a tantas mães, que por sua vez, eram só elogios”, escreveu outra.