quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Inferno Astral X Fogos de Artifícios

O resultado das eleições, principalmente nas cidades da região, não agradou coordenadores de campanha e nem tão pouco os próprios candidatos, que de certa forma, se decepcionaram com os números…

O resultado das eleições, principalmente nas cidades da região, não agradou coordenadores de campanha e nem tão pouco os próprios candidatos, que de certa forma, se decepcionaram com os números nas urnas.

Baila comigo!
Só resta saber se haverá a tão famosa dança das cadeiras? Esse fato já causou indignação e muito panos paras mangas em outros tempos. Há quem dera rever momentos inesquecíveis quando políticos dormiam prefeitos, vices ou coisa parecida. Pela manhã o caso era totalmente diferente; sonho de uma noite de verão.

Degola
Existem os fuxiqueiros de plantão que arriscam palpites sobre a permanência de alguns na assessoria de deputados estaduais e federal. O fato é: a dança das cadeiras pode acontecer nos próximos dias e pegará muita gente de surpresa.

Visão de Futuro
A cidade de Votuporanga mostrou que quer alguma coisa, ela consegue e muitos não roem as cordas e unhas. Foi nítido e claro que o objetivo comum é pensado pela coletividade e não exclusivamente receber um salário para ser cabo eleitoral planejando sua sala na Assembléia Legislativa Estadual ou Federal.

Fechado
A votação expressiva em dois candidatos dentro de Votuporanga mostrou que outras cidades não estão preparadas para o futuro ou até mesmo para os avanços da tecnologia. Pela diferença de valores tudo foi calculado já que tem representante de peso no governo do Estado, um forte defensor e caçador de emendas no cenário Federal.

Representatividade
Desde os tempos de Alcides do Faria e Armando Farinazzo, nunca se via momentos de união e parceria para que a cidade crescesse. Os políticos faziam questão de ter um representante parlamentar. Alcides assumiu! Fernandópolis parece que preferiu parar no tempo e deixar de compor situação com oposição para o bem de todos.

A Surpresa
Difícil dizer ou escrever sobre o pensamento de cada eleitor quando deixaram de analisar politicamente os candidatos e dispensou ser voto ao palhaço Tiririca. Sem gastar um centavo, o candidato – agora eleito – mostrou que o povo já está cansado de políticos “sérios”. A moda agora é demagogia e a piada. Quem é o palhaço?

Lenço de Papel
Depois de chorar as magoas e se recuperar do susto das urnas. Os candidatos nanicos tentam justificar de forma aplausiva seu comportamento e avaliação do eleitorado. Fazer as contas, somar gastos e prejuízos, volta a colocar no mundo atual tantos que se iludiram com a promessa do voto ou achar simplesmente que o dinheiro compra tudo.

Notícias relacionadas

©Copyright 2024. Todos direitos reservados.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com