Um industriário de 36 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (21), em Birigui, após agredir, ameaçar de morte e abusar sexualmente da esposa, uma calçadista, de 32 anos. O crime ocorreu no imóvel do casal, na avenida José Manoel Montoro, no bairro João Crevelaro.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu uma denúncia anônima de que no local ocorreria um desentendimento entre um casal.
AMEAÇA
Chegando ao imóvel, os militares foram recebidos por uma jovem de 17 anos, que relatou que seu pai a ameaçou e agrediu sua mãe, que saiu do imóvel e confessou aos PMs que o acusado teria lhe dado tapas em seu rosto e ameaçado esfaqueá-la.
O industriário confirmou as agressões e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, a mulher revelou que teve relação sexual com o acusado contra sua vontade. Ela passou por exames que confirmaram os atos. O homem, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis. Ele responderá por estupro, ameaça, violência doméstica e vias de fato.
Folha da Região