Em patrulhamento pela Rua Quatro, próximo ao campo de futebol, a equipe composta pelo CBPM Adejair, SD PM Leonardi e SD PM Cipriano da Silva, da CIA de Cardoso, deparou-se com J.C.C.S. de 20 anos, que logo após um apito produzido pelo G.P.S. de 39 anos, tentou empreender fuga, sendo abordado na Rua Quatro, defronte ao campo de futebol.
Neste momento, foi efetuado busca pessoal em J.C.C.S. e foi encontrado em seu bolso, 10 porções de substancia aparentando ser crack, acondicionadas em plástico preto, totalizando aproximadamente 0,004 gramas e também R$ 10 em dinheiro. Realizado busca nas imediações nada mais foi encontrado.
Diante do fato foi dado voz de prisão, a qual a parte J.C.C.S. resistiu, sendo necessário o uso escalonado da força, nesse ínterim, veio G.P.S, tentando o resgate de J.C.C.S., desferindo xingamentos, socos e chutes nos integrantes da equipe da PM, necessitando também de uso escalonado de força, onde ocorreu a quebra de um equipamento tonfa.
Foi solicitado apoio via fone, comparecendo ao local dos fatos o 1º SGT Paulo Cesar, auxiliando o desenvolvimento da ocorrência.
Conduzidos ao Pronto Socorro da cidade, devido as lesões ocorridas durante a resistência, foram atendidos e liberados, J.C.C.S. e G.P.S., pelo Dr. Paulo, também foram atendidos e liberados pelo Dr. Fabio, o SD PM Leonardi, que sofreu uma fratura no punho direito e SD PM Cipriano que sofreu escoriações leves.
Partes conduzidas ao DP de Cardoso, apresentadas ao Delegado Dr. Thiago, o qual ratificou a voz de prisão em flagrante de J.C.C.S., no artigo 33 da Lei Anti-Drogas e G.P.S. foi autuado no artigo 351 parágrafo segundo, combinado com artigo 142, combinado com artigo 129 do Código Penal, arbitrando fiança de R$ 3 mil para G.P.S. que não foi paga, permanecendo a disposição da Justiça, encaminhados para Cadeia Publica de Guarani d’ Oeste.
J.C.C.S. foi detido e liberado por trafico de drogas ha 15 dias e G.P.S. tem passagem por atentado a policia em 2010.
votunews