Uma das equipes da Atividade Delegada da Polícia Militar de Votuporanga deteve dois indivíduos na praça Matriz da cidade. Segundo informações policiais, os marginais estavam tentando quebrar o patrimônio público.
Uma viatura da PM estava estacionada pelas proximidades da praça quando os policiais viram dois rapazes, um conhecido como “Renato” de 24 anos e outro conhecido como “Tambor”, de 19 anos, tentando quebrar as bancas de jornais que se situam pelo local.
Os meliantes estavam chutando a banca e quando viram os policiais começaram a fazer xingamentos contra os mesmos. A PM então se dirigiu até os indivíduos, mas eles correram para o interior de um supermercado.
Eles foram abordados dentro do estabelecimento comercial e tentaram agredir os policiais.
Diante disso, foram levados ao Plantão Policial embriagados e sob efeito de entorpecentes, onde a delegada tomou conhecimento dos fatos.
Segundo a PM, “Tambor” é conhecido nos meios policiais por homicídio praticado quando era menor. Na época, ele foi apreendido mas logo foi solto. “Renato” é de fora e está há pouco tempo na cidade.
Paola Munhoz/Votunews