O veículo Palio EX, cinza, placa DBE3112, de Bebedouro incendiou-se misteriosamente, na noite de anteontem.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, que não autorizou a publicação do seu nome, alegou que havia guardado o veículo por volta das 19h30 na garagem da borracharia de um vizinho, localizada na Rua Sorocaba, no bairro Santa Rosa, como era de costume.
Por volta das 23 horas, o proprietário do automóvel, que mora próximo ao local, foi avisado por vizinhos que o carro estava em chamas.
A viatura do Corpo de Bombeiros compareceu à borracharia e rapidamente debelou o fogo. Praticamente toda a frente do veículo foi danificada pelas chamas.
A vítima que é pintor e reside em Catanduva há três meses disse à reportagem do Notícia da Manhã, na tarde de ontem, que há duas hipóteses: ou pode ter ocorrido pane na parte elétrica ou o incêndio foi criminoso. “É um mistério. Não consigo entender o que aconteceu. Estou aguardando a Polícia Civil para verificar as causas do incêndio. Moro em Catanduva há apenas três meses e nunca pensei que esse tipo de situação pudesse ocorrer comigo”, disse o pintor.
O veículo não possuía seguro.
O caso será investigado pela Polícia Civil. (Marcelo Ono)