Um incêndio destruiu uma residência localizada na Rua José Eduardo de Oliveira, no bairro Albino Minineli (CDH), em Fernandópolis. Felizmente, ninguém ficou ferido. Segundo informações preliminares, a suspeita é de que o ex-marido da moradora tenha sido o responsável por atear fogo na casa. O fato aconteceu na noite deste domingo, 29 de dezembro.
A moradora, que vivia no local com seus três filhos, relatou às autoridades que havia recebido ameaças do ex-companheiro, que afirmou que a residência seria incendiada. Ela também revelou que o homem já havia cometido um ato semelhante há três anos. O casal está separado há dois meses, e, até o momento, o suspeito não foi localizado para prestar depoimento.
No momento do incêndio, a casa estava vazia, evitando assim uma tragédia maior. A polícia está investigando o caso, e a mulher reforçou seu pedido de proteção, temendo pela segurança dela e de seus filhos.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter as chamas, mas a residência ficou completamente destruída. A comunidade local está mobilizada para prestar ajuda à família que perdeu todos os seus pertences.