Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros, Sabesp e caminhões pipa da Agrícola Arakaki em Fernandópolis. O foco do incêndio começou em uma empresa de reciclagem localizada na marginal Luiz Brambati, no parque industrial de Fernandópolis e chegou a atingir uma indústria.
O fogo espalhou rapidamente e não pôde ser controlado pelo corpo de Bombeiros. A área estava sendo ocupada por uma empresa de reciclagem e no momento no incêndio vários trabalhadores estavam no local.
Não há informações sobre feridos, mas nos fundos do terreno eles tentavam salvar o pouco que restou. Sem máscaras e correndo riscos de serem consumidos pelas chamas, os operário não quiseram sair, ficando presos entre uma casa e os focos do incêndio.
Uma empresa que também manipula materiais inflamáveis também foi atingida e funcionários e homens do Corpo de Bombeiros conseguiram evitar que as chamas se alastrassem e consumisse o prédio ao lado.
A fumaça preta e altamente tóxica pôde ser vistas a vários quilômetros da cidade e chamou a atenção de curiosos que foram até o local.
Até o fechamento desta notícia o fogo não havia sido controlado.
Mais informações em instantes.